Carnaval Fundão 2018

Espetáculo Solidário e Desfiles de Carnaval

O Carnaval no Fundão será assinalado com diversas atividades, que irão decorrer no Fundão, em Silvares e no Souto da Casa, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, onde se destacam um espetáculo solidário no Pavilhão Multiusos do Fundão e os desfiles de Carnaval no Fundão, Silvares e Souto da Casa.

No dia 9 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 10.00h, irá realizar-se, no Fundão, o Desfile de Carnaval com as escolas e os jardins-de-infância.

No dia 11 de fevereiro, domingo, irão realizar-se, às 15.00h, os desfiles de Carnaval de Silvares e do Souto da Casa.

No dia 13 de fevereiro, às 15.00h, irá realizar-se o desfile de Carnaval do Fundão, com a participação das coletividades e associações da cidade do Fundão, com concentração no Pavilhão Multiusos e organização da Câmara Municipal do Fundão, da União de Freguesias do Fundão e dos Caminheiros da Gardunha.

Irá, ainda realizar-se, no dia 13 de fevereiro, às 19.30h, no Pavilhão Multiusos do Fundão, um espetáculo solidário pela Gardunha, com a presença do Grupo de Cantares do Agrupamento de Escolas do Fundão, Anafaia, Celina Piedade, Vicente Palma, UHF, Paulo Ribeiro, Academia de Música e Dança do Fundão, Escola Profissional de Artes da Beira Interior, “Joel Rodrigues DJ Set”, MD Grandfather, DJ Reverse e DJ Split. O bar será explorado pelos Bombeiros Voluntários do Fundão. Os bilhetes têm o custo de quatro euros e poderão ser adquiridos n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes e no Posto de Turismo do Fundão.