Inscrições abertas para o Filarmóniko 2017

Iniciativa decorre de 31 de julho a 5 de agosto

Estão abertas as inscrições para o Filarmóniko 2017 – Encontro de Jovens Filarmónicos, que irá ter lugar entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, no Fundão.

Esta iniciativa, organizada pelo Município do Fundão, consiste num encontro entre jovens de Bandas Filarmónicas que tem por objetivo a formação musical, de uma forma descontraída e informal, e que pretende ser uma partilha de ideias e experiências, permitindo o enriquecimento dos conhecimentos de todos aqueles que participem neste encontro.

Esta iniciativa consiste num estágio com os objetivos de aumentar e consolidar os conhecimentos musicais dos participantes e preparar um repertório para apresentar no final do estágio.

A ficha de inscrição está disponível em http://imprensa.cm-fundao.pt/FILARMONICO_2017_FICHA.pdf. Poderá obter mais informações n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, sita no Largo da Estação, no Fundão, através do contacto telefónico 275 773 032 ou do e-mail gabcultural@cm-fundao.pt.