“Portugal Cinco Estrelas”

Distingue Cereja do Fundão e Cerca Design House

A marca Cereja do Fundão e o turismo rural Cerca Design House foram premiadas no âmbito do prémio “Portugal Cinco Estrelas”, nas categorias “Produtos Naturais” e “Turismo Rural”, respetivamente.

A cerimónia de entrega de prémios teve lugar no dia 12 de abril, no Teatro Thalia, em Lisboa e, a partir desta data, os vencedores poderão utilizar o logo “Portugal Cinco Estrelas”.

O prémio “Portugal Cinco Estrelas” é “um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

A metodologia Cinco Estrelas é um método original, completo e rigoroso, mas também flexível, podendo ser adaptado a todos os setores de atividade.

Com esta distinção, a Cereja do Fundão e a Cerca Design House, assim como os restantes vencedores passam a integrar um conjunto de marcas que se destacam pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores.