Trânsito cortado na Rua do Convento

A partir de dia 15 de junho

O Município do Fundão informa que, no âmbito das obras de “Construção de Passeio Pedonal – Rua do Convento”, no Fundão, será necessário proceder ao corte do trânsito automóvel, a partir do dia 15 de junho, sexta-feira, e por um período de oito dias, na Rua do Convento, no troço entre a rotunda da Nossa Senhora da Conceição e a Escola Sede do Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto.

Dos trabalhos fazem parte a construção de passeios e a pavimentação de arruamentos.

Face ao exposto, a autarquia pede a melhor compreensão dos moradores e automobilistas pelo incómodo que esta situação poderá provocar e solicita a colaboração de todos no cumprimento da sinalização de carácter provisório que será colocada.