Valter Lobo atua no Fundão

No âmbito do ciclo “Sons à Sexta”

Os "Sons à Sexta" regressam no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, às 22.30h, no auditório d' A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, com o concerto de Valter Lobo.

Valter Lobo é um “cantautor” e advogado nortenho que se deu a conhecer ao apresentar ao mundo um conjunto de cinco canções que perfizeram o “Inverno EP”, corria o ano de 2012. Em 2016 apresentou o primeiro álbum, uma viagem para o “Mediterrâneo”, onde “faz uma reaproximação ao calor humano e ao mar, despido de materialismos e procurando sobreviver com os bens essenciais. São nove temas originais compilados num trabalho genuíno”.

Os concertos de Valter Lobo são “de uma grande intimidade com o público, tal como as canções que, com o português em punho, nos trazem uma sonoridade intensa, armada de uma componente lírica muito rica”.

Os bilhetes terão o custo de 5€ e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem, num evento organizado pelo Município do Fundão e que conta com o apoio da rádio nacional Antena 3.