Exposição de Pintura Signos de Identidade

11/30/2018

Avivar Memórias

Imagem eventos

A mostra “Signos de Identidade - Avivar Memórias" é uma leitura pessoal construída a partir de partes do campus simbólico associado à presença e à cultura judaica nas terras da beira interior.

Carlos García Medina nasceu em 1958. É licenciado em Belas Artes pela Universidade de Salamanca e dirige a oficina municipal de pintura de Ciudad Rodrigo. A sua obra esteve presente em diversas exposições individuais e colectivas de pintura em Espanha, Portugal e França. Pintor premiado em Espanha e Portugal, é membro do Centro de Estudos Mirobrigense. É autor de vários artigos em revistas e jornais nas áreas da arte, das tradições, da história e da etnografia. É autor de várias obras sobre Arte Pastoril. Expôs na Sala de Exposições Temporárias do Museu Arqueológico do Fundão a mostra “Siega Verde Horizontes de Vida” que irá estar patente no Museu do Côa.