LaBaq

10/19/2018

Sons à Sexta

Imagem eventos

A cantora, compositora e guitarrista da nova geração, LaBaq lançou o seu primeiro álbum “voa”, em 2016, tendo alcançado mais de 150 000 ouvintes por mês no Spotify.

Depois de, em 2017, ter realizado mais de 80 espetáculos em países como a Polónia, Rússia, Chile, Argentina, Espanha ou Suécia, a artista está em tour pelo circuito da música independente de Norte a Sul de Portugal.

O som, ao mesmo tempo etéreo e pungente da guitarra com efeitos, pedais e sintetizadores, alia-se à  voz suave da cantora e compositora que traz letras que alternam entre português, espanhol e inglês.

Em entrevista LaBaq revelou alguns detalhes da sua paixão pela música portuguesa: ”Portugal abriu-me os braços desde o primeiro momento, e nesse abraço eu quero muito ficar, sabe? (…) A música portuguesa contemporânea faz parte já dos meus dias, dos companheiros de selo First Breath After Coma, Whales, Surma, Few Fingers até You Can’t Win Charlie Brown ou B Fachada, soam cá sempre.”, disse a artista.

Uma lufada de ar fresco nesta edição do Sons à Sexta de outubro. Esperamos por si!