Natal Fundão 2018

12/31/2018

De 1 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019

Imagem eventos

O Município do Fundão irá promover, de 1 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, um conjunto de iniciativas denominado Natal Fundão 2018.

O espírito de Natal toma conta do Fundão. Casa do Pai Natal, várias Casas Temáticas, teatro, concertos, comboio de Natal, Concursos de Presépios e de Árvores de Natal, Mercado de Natal, exposições, animação de rua e ateliers. A iluminação convida as famílias a fazer as suas compras de Natal no comércio tradicional, a Praça Municipal tem os produtos para a sua ceia e o comboio de Natal convida-o a percorrer as ruas da Cidade.

No Fundão alia-se a tradição do Natal vivido de forma única nas aldeias e na cidade, com a realização dos madeiros, a religião e a gastronomia, à diversão, à magia e à cultura, proporcionando um ponto de encontro único a todas as famílias.

Nas novidades deste ano destacam-se o Slide instalado no Largo da Igreja, onde a animação será uma constante, e o Banco Gigante instalado na Praça do Município, onde será possível às famílias retratarem os bons momentos passados no Natal Fundão 2018.

Na Praça Velha, poderá ainda encontrar um espaço infantil, onde irão ter lugar ateliês temáticos, pinturas faciais, moldagem de balões e onde poderá encontrar Playmobil, Lego, Puzzles e Jogos de Tabuleiro.

No âmbito desta iniciativa irá decorrer uma campanha cujo objetivo é atrair o maior número possível de pessoas ao comércio tradicional, sob o lema: “Este Natal faço as minhas compras no Comércio Tradicional”.