"Numa bola de sabão"

12/23/2018

Projeto musical

Imagem eventos

Irá realizar-se, no dia 23 de dezembro, domingo, às 15.30h, no Octógono, no Fundão, o projeto musical "Numa bola de sabão".

Do fundo do mar ao todo das estrelas, este projeto irá transportar-nos para um mundo fantasiado. “Não sei se sabem, mas do mar ao céu são apenas dois passo, é simples basta acreditar!”.

Esta aventura irá contar-nos a história de Celestino e Leonor. Um jovem pescador que encontra a sua menina do mar e juntos partem rumo às estrelas. Afinal alguém lhe disse que era ali que poderiam caçar os sonhos.

“Numa bola de sabão” é um espetáculo musical, onde serão interpretados dez temas musicais originais. A banda será constituída por Gonçalo Ribeiro (Bateria), Valter Antunes (Baixo), Diogo Martins (Guitarra Elétrica), Mariana Almeida (Guitarra Acústica), Rafael Silva (Piano), Beatriz Cardoso, Tiago Monteiro, Francisco Santos e Júlia Santos.

Este espetáculo irá contar ainda com a participação de Carlos Nascimento, Manuel Neves, Clara Pereira, Guilherme Andrade, Santiago Soares, Ester Ferramacho, Maria Monteiro, Henrique Lopes, Mariana Monteiro, Lucie Vendeiro, Ana Andrade, Sérgio Gonçalves, Gonçalo Pinto, Luís Silva, Diogo Gonçalves, Ana Martins, Bruno Martins, Diana Raquel, Sara Mata, Carlos Cardoso, Eva Morgado, Andreia Botelho, Carolina Pinto, Sara Costa, Gabriela Coutinho, Inês Sequeira e Renato Sobral.

Os bilhetes terão o custo de 4€ e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem e no Posto de Turismo do Fundão.