"Saídos da Casca"

12/16/2018

Peça de Teatro

Imagem eventos

Irá realizar-se, no dia 16 de dezembro, domingo, às 15.30h, n' A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a peça de teatro "Saídos da Casca".

A peça de teatro “Saídos da Casca” é um texto original de Luís Aleluia e Guilherme Leite, que conta com a interpretação dos atores Luís Aleluia e Vítor Emanuel, dois artistas com um forte impacto popular pelas suas carreiras profissionais e pelo destaque mediático.

O espetáculo aborda a temática da escrita criativa, nomeadamente o formato televisivo, as suas complexidades e dinâmicas: onde se inspiram os autores para escreverem o guião? Podem dizer tudo, ou há assuntos tabus? É, pois, com muito humor num texto original que os atores representam em palco uma comédia que fala sobre televisão, o que é que se pode dizer e o que deve ser evitado.

Os bilhetes terão o custo de 7,50€ e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem ou no Posto de Turismo do Fundão.