X - Wife

12/21/2018

Sons à Sexta

Imagem eventos

Em parceria com a Antena 3, o Sons à Sexta apresenta as bandas em destaque no actual panorama musical. O término do Sons à Sexta será com os icónicos do indie rock e pós-punk nacional, os X-Wife.

João Vieira, Fernando Sousa e Rui Maia regressam em 2018 às edições, quase 7 anos depois do último registo de originais da banda.

Um álbum que comprova a capacidade de reinvenção do grupo que é sempre sempre, moderno e urbano na produção sonora.

Se os X-Wife pudessem encarnar numa profissão ou numa personagem seriam sem dúvida um piloto de rallys.

Estão a sempre acelerar, são precisos e aventurosos.

O trio não tem medo de arriscar, mesmo nas curvas mais apertadas. A sensação que fica é que os X-Wife se mantiveram fiéis à sua identidade. A festa rock está-lhes na veia e a adrenalina de ter o volante na mão ainda não se esgotou...

Dia 21 de Dezembro, pelas 22h30m, temos encontro marcado no palco d´A Moagem-Fundão com os X-Wife, uma das mais importantes bandas do mundo da música independente em Portugal.