Fundão volta a participar no Web Summit

O Município do Fundão irá participar, de 1 a 4 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa – FIL e no Altice Arena, no Web Summit 2021, que regressa fisicamente a Lisboa, naquela que é considerada a maior conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo.

Após uma edição exclusivamente online em 2020, este é o regresso deste evento ao formato presencial e o Fundão volta a marcar presença, sendo esperados cerca de 40 mil visitantes.

Na edição de 2021 destacam-se as presenças, para além do Primeiro-ministro António Costa e do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, da atriz e comediante Amy Poehler; do presidente da Microsoft, Brad Smith; da comissária europeia Margrethe Vestager; da apresentadora Cristina Ferreira; do jogador de futebol Gerard Piqué; da denunciante do Facebook (Facebook Whistblower) Frances Haugen.

Em destaque estarão ainda novos empreendedores e startups portuguesas que vão marcar presença na conferência.

Ao longo dos dias em que decorre esta iniciativa irão estar presentes mais de mil oradores, cerca de 1.250 startups, 1.500 jornalistas e mais de 700 investidores, entre os quais estará uma equipa do Município do Fundão que terá como missão promover o seu ecossistema de inovação e investimento aos milhares de visitantes presentes no certame.

Poderá consultar mais informações sobre o Web Summit 2021 em https://websummit.com/.

 

Imprimir