Exibição do filme “Mais uma Rodada”

No âmbito da programação do Cineclube Gardunha e do ciclo “Melhores de 2021”, irá realizar-se, no dia 9 de fevereiro, quarta-feira, às 21h30, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exibição do filme “Mais uma Rodada”, de Thomas Vinterberg.

Este filme é uma comédia dramática, com a duração de 117 minutos, classificado para maiores de 14 anos e conta com a participação de Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen e Lars Ranthe.

“Existe a teoria que o ser humano devia nascer com uma pequena quantidade de álcool no sangue e que a embriaguez moderada abre as mentes para o mundo ao nosso redor, diminuindo os problemas e aumentando a criatividade. Atentos a esta teoria, Martin e três dos seus amigos, professores cansados do ensino secundário, embarcam numa experiência para manter um nível constante de intoxicação durante o dia de trabalho. Se Churchill venceu a Segunda Guerra Mundial ébrio, quem sabe o que alguns copos podem fazer por eles e pelos seus alunos? Os resultados iniciais são positivos e o pequeno projeto dos professores transforma-se num verdadeiro estudo académico. Mas rapidamente fica claro que a experiência, ainda que interessante, traz consequências”.

A entrada é gratuita e sujeita a reserva através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032.

Imprimir