Grande Prémio de Atletismo “Cerejeiras em Flor”

Irá realizar-se, no dia 3 de abril de 2022, domingo, a partir das 10.00h, o Grande Prémio de Atletismo “Cerejeiras em Flor” e, às 9h00, o Passeio Pedestre “Cerejeiras em Flor”.

A prova de atletismo será dividida em diversos escalões masculinos e femininos, nomeadamente Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos.

Esta prova é organizada pelo Grupo Convívio e Amizade nas Donas, em colaboração com o Município do Fundão e com o apoio da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo, Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., Associação de Atletismo de Castelo Branco, Moto Clube “Os Trinca Cereja” e Gardunha Viva – Associação de Montanhismo do Fundão.

As inscrições para a prova de atletismo deverão ser feitas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Para mais informações e inscrições no passeio pedestre deverá contactar o Grupo de Convívio e Amizade nas Donas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 771 496.

Imprimir