Fundão assinala Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres

O Município do Fundão, através do GIAV – Gabinete pela Igualdade e de Apoio à Vítima, em parceria com o Agrupamento de Escolas do Fundão e o Centro Assistencial Cultural e Formativo do Fundão – Academia Sénior do Fundão, irá assinalar o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com a realização de um debate sobre este tema, no dia 25 de novembro, às 10h20, na Sala de Imprensa do Casino Fundanense.

Este debate irá contar com a participação de membros da comunidade, agentes de autoridade, psicólogo e técnico do Gabinete pela Igualdade e de Apoio à Vítima.

O GIAV tem uma equipa especializada que tem como missão apoiar as vítimas de crime, os seus familiares e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais, promovendo a informação, o atendimento e o apoio às vítimas, assim como a realização de ações de sensibilização para públicos estratégicos e para a comunidade em geral.

Este Gabinete está disponível para apoiar as vítimas e as suas famílias através do contacto 275 779 060 (extensão 331 e 350), da sua Linha de Emergência Social 961 382 115 ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Imprimir