+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Produtos do Fundão marcam presença na maior feira de exportação de Portugal

Os Produtos do Fundão estão em destaque, entre os dias 27 e 29 de março de 2023, na SAGAL EXPO, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, naquela que é considerada a maior convenção anual de empresas e empresários líderes na exportação realizada em Portugal.

O Fundão está presente com um stand próprio, onde estão representados diversos produtos endógenos de diversas empresas do concelho, nomeadamente enchidos, queijos, mel, produtos alimentares, vinho, entre outros.

A SAGAL EXPO traz a Lisboa cerca de 1.000 visitantes oriundos de 90 países, naquela que se constitui como uma oportunidade essencial para os produtos nacionais chegarem a todo o Mundo, permitindo que as empresas nacionais reforcem e aumentem a sua atividade de exportação

Pelo segundo ano consecutivo dão-se a conhecer neste certame sabores nacionais, numa experiência ímpar de sabor, tradição, reconhecimento e inovação.

 

A plataforma www.produtosdofundao.pt apresenta um portfólio de diversos produtos agregados numa estratégia conjunta de promoção. Esta plataforma é um projeto do Município do Fundão que tem como objetivo promover os produtos da nossa região.

 

Este evento constitui mais uma oportunidade para a internacionalização da marca Fundão e para a exportação dos seus produtos locais de excelência.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais