Aqui Há Beira e Turismo do Centro assinam protocolo

Quinta-feira, 14 de junho

Irá realizar-se, no dia 14 de junho, às 17.30h, no Octógono da antiga Praça Municipal do Fundão, a assinatura de um protocolo entre a plataforma Aqui Há Beira e a Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal.

Este protocolo será a efetivação de uma parceria de divulgação da promoção do interior, da sua identidade e da sua diversidade. Esta cooperação irá servir também para conhecer futuros parceiros nacionais e internacionais, a fim de alargar a equipa responsável de desenvolver a cultura e o turismo desta região.

O Aqui Há Beira é uma plataforma sediada na Incubadora A Praça, no Fundão, que agrega a informação turística, artística e cultural de 21 municípios dos distritos de Castelo Branco e Guarda. Este projeto ambiciona a extensão até outros distritos da Beira Interior, tendo sempre como principal objetivo recolher e registar toda a informação pertinente de uma localidade e facilitá-la aos utilizadores que habitem e/ou viagem pelo Centro de Portugal.

No âmbito desta iniciativa será lançado o novo site do Aqui Há Beira, um lugar digital, que irá permitir navegar sobre o melhor que a Beira pode oferecer.