The Lazy Faithful, CAN CUN e Galo Cant’Às Duas na Moagem

No âmbito do ciclo “Sons à Sexta”

Os "Sons à Sexta" regressam no dia 20 de abril, sexta-feira, às 22.30h, no auditório d' A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, e desta vez associa-se à promotora Bullet Seed na iniciativa Circuito Semente, em digressão com as bandas The Lazy Faithful, CAN CUN e Galo Cant’Às Duas.

O Circuito Semente irá percorrer seis cidades ao longo de seis dias e irá divulgar o que de melhor se tem feito a nível da música em Portugal, criando um circuito para o crescente número de público e novas rotinas de consumo cultural.

Para este circuito a ideia foi contar com um valor firme no panorama nacional, os The Lazy Faithful, que recentemente voltaram da sua digressão europeia e lançaram o single “Baby Don’t You Know”, e dois valores emergentes, mas igualmente de qualidade, os CAN CUN e Galo Cant’Às Duas.

O Circuito Semente irá para além da música, uma vez que serão realizados workshops, onde os artistas irão abordar o processo criativo na construção de textos e de músicas, aproximando não só as bandas dos fãs, mas incrementando também o interesse e a criação de nova música portuguesa.

Os bilhetes terão o custo de 10€ e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem e, conjuntamente com as pulseiras, o público desta edição terá direito a um castanheiro para ser plantado na Serra da Gardunha.