Festa da Cereja em Alcongosta

De 7 a 10 de junho

Irá realizar-se, entre os dias 7 e 10 de Junho, mais uma edição da Festa da Cereja, em Alcongosta, no concelho do Fundão, onde poderá encontrar a Cereja do Fundão e degustar diversos produtos à base de Cereja.

Neste certame não irão faltar a cereja fresca, os produtos derivados deste fruto, como doces, licores, gin, pastéis e bombons, assim como animação de rua, tasquinhas, concertos, passeios de balão, artesanato, Comboio da Cereja, entre muitas outras atividades.

Destaque para os concertos de Senhor Doutor, no sábado, dia 8 de junho, às 22h00, e de Tatanka, no domingo, dia 9 de junho, às 22h00. Os live-cookings com o Chef Rodrigo Alves, os workshops e os Chefes de Palmo e Meio também são destaque, assim como o passeio pedestre Rota da Cereja, que terá lugar no dia 9 de junho, domingo, às 8h00.