MUNICÍPIO  |  REGISTO  |  DOCUMENTOS  |  CONTACTOS  |  SIGA-NOS: | | | |

System Messages

“Em Memória ou a Vida Inteira Dentro de Mim”

Subtítulo

Peça de Teatro

Imagem destaque

No âmbito da iniciativa “Há Teatro na Moagem”, irá realizar-se, no dia 17 de fevereiro, sábado, às 21.30h, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a peça de teatro “Em Memória ou a Vida Inteira Dentro de Mim”.
 
Esta peça de teatro consiste num “monólogo às voltas com a memória e as memórias de que todos somos feitos”. É uma criação dos Gambozinos e Peobardos – Grupo de Teatro da Vela, em coprodução com o Trigo Limpo Teatro Acert. “Esta junção artística nasce de uma ligação afetiva que começou nos espetáculos comunitários que a companhia de Tondela dirigiu no Teatro Municipal da Guarda, entre 2006 e 2012. Da amizade nasceu a vontade de uma colaboração que se manifesta aqui através das palavras de Vergílio Ferreira. Em memória é um monólogo de Pompeu José com encenação de António Rebelo e Pedro Sousa.
 
Criada a partir do texto “Até ao Fim” de Vergílio Ferreira, “Em Memória ou a Vida Inteira Dentro de Mim” tem dramaturgia de António Rebelo, Pedro Sousa e Pompeu José; encenação de António Rebelo e Pedro Sousa; interpretação de Pompeu José; participação especial de António Rebelo e Pedro Sousa; cenografia e design gráfico de Zétavares; desenho de luz de Paulo Neto; sonoplastia de Luís Viegas; música de Beethoven e Sonata ao Luar; fotografia documental de Cláudio Alves; fotografia de cena de Carlos Teles; vídeo de Fragmenesis; serralharia de Rui Ribeiro.
 
A peça terá a duração de 55 minutos e é destinada a maiores de 12 anos. Os bilhetes poderão ser adquiridos n' A Moagem e terão o custo de seis euros para o público em geral. Para os jovens até 25 anos, estudantes, possuidores do cartão Moagem e sócios da ESTE o preço do bilhete será de quatro euros e para grupos com 6 ou mais elementos o preço do bilhete será de três euros, mediante reserva.
 

notícias

ultimas notícias

CÂMARA MUNICIPAL DO FUNDÃO

Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt