X Concurso de Árvores de Natal

Jardim de Infância Porta Aberta vence

O Jardim de Infância Porta Aberta venceu, com a “A Árvore da Nossa Rua”, o X Concurso de Ideias para Árvores de Natal, organizado pelo Município do Fundão, com o apoio da Generg, da Aqualia e da Resiestrela.

Em segundo lugar ficou a Escola Profissional do Fundão, com a “Árvore EPF de Natal”, e na terceira posição ficaram, em igualdade, o Jardim de Infância e Escola Básica com 1º Ciclo do Telhado, com a árvore “Argilocas” e a Academia Sénior do Fundão, com a árvore “Molas d’ Arte”.

Foi, ainda, distinguida com uma menção honrosa a árvore da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto, denominada “Vamos construir a nossa história”.

Este concurso de ideias para Árvores de Natal contou com 21 participantes, entre Escolas e IPSS’s, e teve como principal objetivo sensibilizar a comunidade escolar, e os cidadãos em geral, para a preservação do ambiente e fomentar a tradição de Natal, incentivando a criatividade da comunidade escolar.

A entrega de prémios irá ter lugar, no dia 25 de janeiro, sexta-feira, às 14.30h, antes da reunião do Executivo.