Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão visitam o Fundão

No âmbito da reprogramação do Portugal 2020

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, e o Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, irão participar na iniciativa “Novos Estímulos ao Investimento em I&D”, que terá lugar, no dia 14 de dezembro, a partir das 11.00h, no Centro de Negócios e Serviços do Fundão.

Este evento decorre no âmbito da reprogramação do Programa Portugal 2020: Novos Estímulos ao Investimento em I&D e Formação Avançada entre Politécnicos e Empresas.

Esta iniciativa irá contar, ainda, com a apresentação de projetos de investigação, desenvolvimento industrial e de formação avançada da Altran. Serão também apresentadas as parcerias com instituições de Ensino Superior localizadas na região, nomeadamente com a Universidade da Beira Interior, Instituto Politécnico de Castelo Branco e Instituto Politécnico da Guarda.