Exibição do filme “Titane”

No âmbito da programação do Cineclube Gardunha e do ciclo “Melhores de 2021”, irá realizar-se, no dia 6 de abril, quarta-feira, às 21h30, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a exibição do filme “Titane”, de Julia Ducournau.
Vencedor da Palma de Ouro no último Festival de Cinema de Cannes, este filme combina terror e “body horror” em que “após uma série de crimes sem explicação, um pai reúne-se ao seu filho que estava desaparecido há 10 anos”. A realizadora descreve que “para dar a ‘Titane’ a sua forma definitiva, concentrei-me na ideia de que através de uma mentira, podes dar vida ao amor e à humanidade”.
Este drama tem a duração de 108 minutos, é classificado para maiores de 16 anos e conta com a participação de Vincent Lindon, Agathe Rousselle e Garance Marillier.
A entrada é realizada mediante entrega de bens alimentares, de higiene feminina e infantil e material escolar para os cidadãos ucranianos acolhidos no concelho do Fundão e sujeita a reserva através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032.
Todas as datas
- 2022-04-06 21:30 - 23:59
Criado em iCagenda
Seg. | Ter. | Qua. | Qui. | Sex. | Sáb. | Dom. |
---|---|---|---|---|---|---|
1
|
2
|
3
|
4
| |||
8
|
9
|
10
|
14
| |||
15
|
16
|
17
|
18
|
19
|
21
| |
22
|
23
|
24
|
25
|
26
|
27
| |
29
|
30
|
31
|