+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Concerto da Orquestra de Guitarras da AMDF e Espetáculo "Voltas por um Fio"

No âmbito do Festival Internacional de Guitarra do Fundão, foram reagendados, para o dia 2 de outubro, às 15h30, na Igreja Matriz do Fundão, o concerto da Orquestra de Guitarras da Academia de Música e Dança do Fundão, sob a direção do professor Pedro Rufino, com o grupo musical Sete Lágrimas e no dia 21 de outubro, às 21h30, na Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, terá lugar o espetáculo "Voltas por um Fio", com João Figueira, na guitarra e Thaís Melo, na dança.

O Festival Internacional de Guitarra do Fundão é organizado pelo Município do Fundão e pela Associação Concordis, com o apoio da Academia de Música e Dança do Fundão, e promove uma programação eclética e transversal a todos os estilos musicais, com uma condição, a existência de uma Guitarra ou um instrumento da mesma família integrante em todas as formações artísticas participantes no festival.

Os concertos terão limitação de assistência devido às condicionantes e de forma a cumprir todas as normas emanadas pela Direção-Geral de Saúde.

Mais informações e reserva de bilhetes através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032.

 

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais