+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Susana Lopes vence concurso para Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH

Susana Lopes foi a vencedora do concurso de ideias para a Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH do Fundão lançado pelo Município do Fundão.

Em segundo lugar ficou Rosa Moreira e no terceiro lugar Salvador Magrinho, num concurso que teve como objetivo principal a criação da imagem gráfica, símbolo e logótipo, bem como a criação de sinalética informativa e interpretativa que auxilie a informação aos visitantes do Centro de AGROTECH, constituído pelas quintas experimentais “Seminário do Fundão” e “Chão de S’aldeia”

A proposta vencedora recebe um prémio de 1.500 euros, o segundo classificado recebe 750 euros e o terceiro classificado recebe um prémio de 350 euros, aos quais se adiciona a cedência de um espaço de trabalho a título gratuito no Cowork do Living Lab da Cova da Beira, durante um período de seis meses.

Este concurso contou com dez concorrentes que apresentaram 15 propostas e o júri foi constituído por representantes do Município do Fundão, do Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional, ESART – Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Escola Superior Agrária de Castelo Branco, Universidade da Beira Interior, Centro de Biotecnologia e Plantas da Beira Interior, Associação Distrital de Agricultores de Castelo Branco e APIZÊZERE.

A entrega dos prémios irá decorrer no dia 10 de setembro, sexta-feira, às 09h00, na Sala de Imprensa, no Casino Fundanense, no Fundão. 

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais