+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Espetáculo “Poesia em Eugénio” na Moagem

Irá realizar-se, no dia 22 de janeiro, às 21h00, no auditório d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, o espetáculo “Poesia em Eugénio”, constituído por diferentes manifestações artísticas, nomeadamente Poesia, Teatro, Música, Cinema e Dança.

Com direção artística de Rui Sérgio, este espetáculo é “uma comemoração da poesia como forma de arte e de linguagem que nos transmite sempre alguma mensagem” e conta com a participação de alunos, pela captação de imagens videográficas nas escolas.

O espetáculo “Poesia em Eugénio” conta com a participação de Melânia Gomes, Alexandre Ferreira, Bruno Schiappa, Miguel Carvalhinho, Rui Oliveira, Arnandina Loureiro, Fado ao Centro, Grupo de Teatro Histérico do Fundão, Dina Matos e Catarina Correia; com o técnico de som/luz Paulo Santos e com paisagem sonora de Adriano Filipe.

Melânia Gomes irá dar voz ao manifesto “Matéria de Sonhos”, um original de Fernando Paulouro Neves.

Esta iniciativa é organizada pela Fundação INATEL e pelo Município do Fundão e tem o apoio do Turismo Centro de Portugal, Delta Café, Rádio Cova da Beira e Jornal do Fundão.

A entrada é gratuita e sujeita a reserva através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais