Mesa redonda “A Beira e o Pinhal. Que Saúde Temos?” em Silvares

O Município do Fundão e a Junta de Freguesia de Silvares irão promover, no dia 5 de novembro, sábado, às 16h00, no edifício da Junta de Freguesia de Silvares, a mesa redonda “A Beira e o Pinhal. Que Saúde Temos?”.

A abertura será realizada por Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão, e Cláudia Pereira, Presidente da Junta de Freguesia de Silvares. A mesa redonda terá moderação de Carlos Catarino (Médico) e a participação de Manuel Geraldes (Médico/Diretor Executivo do ACES Cova da Beira), João Casteleiro (Médico/Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira), Ângela Alves (Enfermeira), Hernani Caniço (Médico), Carlos Cortes (Médico) e Sandra Simões (Médica).