Encontro Nacional de Incubadoras realiza-se no Fundão

O Fundão irá receber, no dia 23 de março de 2023, quinta-feira, no Octógono (Incubadora A Praça), o INCUBX – Encontro Nacional de Incubadoras, que irá contar com a participação do Secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio.

Este evento, promovido pela Startup Portugal em parceria com o Município do Fundão, irá ligar aprendizagem, inspiração, novas oportunidades e networking e irá decorrer de acordo com o seguinte programa:

10h00  Boas-vindas

António Dias Martins (Diretor Executivo Startup Portugal) e Paulo Fernandes (Presidente da Câmara Municipal do Fundão)

10h15  Dez anos do Plano de Inovação do Fundão, com Paulo Fernandes (Presidente da Câmara Municipal do Fundão)

10h40  Plano de Atividades para a área de Growth & Acceleration, com António Dias Martins (Diretor Executivo Statup Portugal) e David Magboulé (Head of Growth & Acceleration Startup Portugal)

11h00  Status: Voucheurs para Incubadoras e Aceleradoras e Vouchers para Startups, com João Kuchembuck (Head of Investments and Subsidies Startup Portugal)

11h20  Pausa para café

11h50  Gestão de incubadoras através de plataformas de dados

- Making the most out of Dealroom in my incubator (EN)

- Monitorização de desempenho e impacto de programas de incubação – o caso do IPN, com Paulo Santos (Diretor de Incubação e Aceleração)

- Dinâmica // Indicadores relevantes para o Ecossistema, com João Silva (Head of Data & Standards) e David Magboulé (Head of Growth & Acceleration Startup Portugal)

13h00  Almoço

14h30  Masterclass // Como Posicionar uma Incubadora, com Miguel Muñoz Duarte (Assistant Professor NOVA SBE)

- Exercício // Positioning 1:1 e Unique Value Proposition

16h10  Caso de Sucesso – Caceres, Provincia y Destino Digital – Agustin Aretio (Castelhano)

16h45  Encerramento, por Pedro Cilínio (Secretário de Estado da Economia)

17h00  Networking

Poderá obter mais informações e realizar a sua inscrição em http://bit.ly/3YNP1eg.