Estão abertas as inscrições para a Escola Municipal de Natação do Fundão

A Câmara Municipal do Fundão informa que estão abertas, a partir de hoje, dia 11 de setembro de 2023, as renovações para a Escola Municipal de Natação do Fundão, que poderão ser efetuadas presencialmente, por telefone ou online.

As novas inscrições decorrem a partir do dia 18 de setembro e terão de ser realizadas de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00.

Os utentes terão diversas atividades ao seu dispor, nomeadamente natação para bebés, jovens e adultos, hidroginástica e hidrosénior, natação livre, entre outras.

A Escola Municipal de Natação do Fundão detém o nível máximo de certificação do programa Portugal a Nadar da Federação Portuguesa de Natação, ao obter o Certificado de Qualidade de Excelência – Nível IV, integrando um restrito grupo de 18 escolas a nível nacional.

A renovação online deverá ser efetuada na área pessoal em https://fundaodesporto.scl.pt/ ou através da app fundaodesporto.

Poderá obter mais informações através do contacto telefónico 275 779 030 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..