+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

The Festival of the New European Bauhaus com iniciativa no Fundão

No âmbito do The Festival of the New European Bauhaus, a Ordem dos Arquitectos, em parceria com o Município do Fundão, a Comissão de Coordenação Regional do Centro e a Secção Regional Centro da Ordem dos Arquitectos, com o patrocínio da SOFALCA, irá promover, no dia 9 de abril de 2024, no Octógono, no Fundão, a conferência “THE FUTURE IS NOW: Redesigning Priorities”.

Esta conferência é uma iniciativa satélite do The Festival of the New European Bauhaus, que decorrerá entre os dias 9 e 13 de abril, em Bruxelas, com transmissão online para todo o mundo.

“THE FUTURE IS NOW: Redesigning Priorities” irá contar com a participação dos MASSLAB, Joana Milhais Ferreira, Catarina Calçada e João Luís Carrilho da Graça, entre outros convidados, num programa que poderá consultar no documento em anexo.

Através da realização de quatro mesas, irão juntar-se convidados das mais diversas áreas multidisciplinares, como o mundo académico, o tecido empresarial, tecnológico e inovador, não descurando as perspetivas mais jovens.

A participação é livre, mas sujeita a inscrição, através da página de internet www.ordemdosarquitectos.org, local onde poderá obter mais informações sobre a iniciativa.

Poderá também obter esclarecimentos através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais