+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Todos os eventos

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
3
4
8
10
13
14
15
17
18
21
22
24
28
29

Áreas da governação

Ação social

Ação social

Áreas de Governação
Ambiente

Ambiente

Áreas de Governação
Cultura

Cultura

Áreas de Governação
Desporto

Desporto

Áreas de Governação
Educação

Educação

Áreas de Governação
Proteção Civil

Proteção Civil

Áreas de Governação
Ordenamento do Território

Ordenamento do Território

Áreas de Governação
Turismo

Turismo

Áreas de Governação
Urbanismo

Urbanismo

Áreas de Governação
Agricultura e Desenvolvimento Rural

Agricultura e Desenvolvimento Rural

Áreas de Governação

 

Transporte a pedido

Serviço de transporte a pedido Mobiflex.BSE, em dois circuitos piloto, um no Vale d’Urso e um segundo nas Quintas da Torre.
O circuito do Vale d’Urso funciona às segundas e quarta-feiras e passa em Vale d’Urso, Casal Álvaro Pires, Vale Mendinho, Courela, Vale Palaio, Freixial, Telhado, Sítio da Borralheira, Aldeia de Joanes e Fundão (Nossa Senhora da Conceição). O circuito das Quintas da Torre funciona às terças e quinta-feiras e passa nas localidades de Quintas da Torre, Póvoa Palhaça, Enxames, Fatela, Valverde, Catrão, Monte Leal, Cortiçada, Vale de Prazeres e Fundão (Nossa Senhora da Conceição).
Este serviço pode ser agendado a partir do dia 10 de março, e o cliente deve contactar o telefone 800 222 800 (chamada gratuita) até às 15h00 do dia útil anterior ao dia em que pretende viajar.
Os apeadeiros do transporte flexível localizam-se nas paragens dos autocarros de cada uma das localidades e estão devidamente sinalizados.
Cada viagem de ida tem um custo de 3,60€ independentemente do ponto de origem. O regresso tem o mesmo custo. Os bilhetes são vendidos a bordo dos veículos.
Este é um projeto desenvolvido pelo Município do Fundão em articulação com a CIM Beiras e Serra da Estrela.
 

Imprimir

Serviços ao cidadão


BUPI - Balcão Único do Prédio

O Balcão Único do Prédio (BUPI) é uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial, onde os proprietários podem fazer a georreferenciação dos seus terrenos e onde podem identificar e registar os seus prédios rústicos e mistos, de forma simples e gratuita.

O registo e a georreferenciação dos prédios rústicos e mistos permitem a proteção e valorização do território e um melhor planeamento e gestão sustentável para defesa de pessoas e bens, permitindo uma maior prevenção dos incêndios.

No Fundão existe um Balcão BUPi, no Centro Comercial Acrópole, e, no resto do concelho, estão a funcionar 19 Balcões BUPi, nas Donas, Orca, Alpedrinha, Bogas de Cima, Janeiro de Cima e Bogas de Baixo, Alcongosta, Pêro Viseu, Castelejo, Lavacolhos, Telhado, Soalheira, Póvoa de Atalaia e Atalaia do Campo, Alcaide, Fatela, Capinha, Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Enxames, Três Povos e Souto da Casa.

Os Balcões BUPi funcionam sob marcação prévia, de segunda a sexta-feira, através do contacto telefónico 967 134 198 ou diretamente no Balcão do Acrópole e das Juntas de Freguesia.

Mais informações através dos contactos telefónicos gerais 213 212 484 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e do site www.bupi.gov.pt

 

Plataforma de ensino assistido

SIGA

Refeições escolares

Investir no Fundão

Guia do investidor

#movetofundao

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais