+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

       

Peça de Teatro “Confinamento de Mulheres”

Irá realizar-se, nos dias 20 e 21 de abril, às 21h00, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a peça de teatro “Confinamento de Mulheres, CIA ATMA DE ARTES.

Esta peça de teatro é uma ficção escrita pela encenadora, atriz e autora Silvia Lucarini e “traz à luz reflexões de mulheres que, devido a uma calamidade, ficaram confinadas num local por alguns meses”.

A performance “reflete sobre liberdade e sobre diferentes formas de confinamento ao longo dos séculos, bem como sobre escolhas e responsabilidade individual, injustiça e desigualdade”.

A peça foi inspirada em textos de Florbela Espanca, Joana Tomás Pereira, José Mateo, Miguel Torga e Rupi Kaur, contando com músicas do Coro da Universidade de Coimbra, Sara Tavares, Marlui Miranda, Magano, Jacques Brel, Phil Rey e Chico Buarque.

Esta peça, para maiores de 16 anos, tem texto e encenação de Silvia Lucarini; interpretação de Ana Leonor Santos, Liliana Passos, Luísa Nunes e Silvia Lucarini; equipa técnica composta por Alberto Diogo, Alexandre Ramos e João Caria; produção de CIA ATMA e Associação Cultural Artivos; fotografia da equipa de comunicação Ananda Valley e coorganização do Município do Fundão.

Os bilhetes terão o custo de seis euros para o público em geral e de três euros para os estudantes e maiores de 65 anos. Reserve o seu bilhete através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032.

A apresentação irá decorrer de acordo com todas as indicações da Autoridade de Saúde e regras da DGS, nomeadamente espaçamento de lugares, reduzindo para 1/3 a capacidade de sala, medição de temperatura à chegada, desinfeção e uso obrigatório de máscara.

 fundaocultura

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais