+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Áreas da governação

Ação social

Ação social

Áreas de Governação
Ambiente

Ambiente

Áreas de Governação
Cultura

Cultura

Áreas de Governação
Desporto

Desporto

Áreas de Governação
Educação

Educação

Áreas de Governação
Proteção Civil

Proteção Civil

Áreas de Governação
Ordenamento do Território

Ordenamento do Território

Áreas de Governação
Turismo

Turismo

Áreas de Governação
Urbanismo

Urbanismo

Áreas de Governação
Agricultura e Desenvolvimento Rural

Agricultura e Desenvolvimento Rural

Áreas de Governação

 

Peça de Teatro “Confinamento de Mulheres”

Irá realizar-se, nos dias 20 e 21 de abril, às 21h00, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a peça de teatro “Confinamento de Mulheres, CIA ATMA DE ARTES.

Esta peça de teatro é uma ficção escrita pela encenadora, atriz e autora Silvia Lucarini e “traz à luz reflexões de mulheres que, devido a uma calamidade, ficaram confinadas num local por alguns meses”.

A performance “reflete sobre liberdade e sobre diferentes formas de confinamento ao longo dos séculos, bem como sobre escolhas e responsabilidade individual, injustiça e desigualdade”.

A peça foi inspirada em textos de Florbela Espanca, Joana Tomás Pereira, José Mateo, Miguel Torga e Rupi Kaur, contando com músicas do Coro da Universidade de Coimbra, Sara Tavares, Marlui Miranda, Magano, Jacques Brel, Phil Rey e Chico Buarque.

Esta peça, para maiores de 16 anos, tem texto e encenação de Silvia Lucarini; interpretação de Ana Leonor Santos, Liliana Passos, Luísa Nunes e Silvia Lucarini; equipa técnica composta por Alberto Diogo, Alexandre Ramos e João Caria; produção de CIA ATMA e Associação Cultural Artivos; fotografia da equipa de comunicação Ananda Valley e coorganização do Município do Fundão.

Os bilhetes terão o custo de seis euros para o público em geral e de três euros para os estudantes e maiores de 65 anos. Reserve o seu bilhete através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032.

A apresentação irá decorrer de acordo com todas as indicações da Autoridade de Saúde e regras da DGS, nomeadamente espaçamento de lugares, reduzindo para 1/3 a capacidade de sala, medição de temperatura à chegada, desinfeção e uso obrigatório de máscara.

 fundaocultura

Imprimir

Serviços ao cidadão


BUPI - Balcão Único do Prédio

O Balcão Único do Prédio (BUPI) é uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial, onde os proprietários podem fazer a georreferenciação dos seus terrenos e onde podem identificar e registar os seus prédios rústicos e mistos, de forma simples e gratuita.

O registo e a georreferenciação dos prédios rústicos e mistos permitem a proteção e valorização do território e um melhor planeamento e gestão sustentável para defesa de pessoas e bens, permitindo uma maior prevenção dos incêndios.

No Fundão existe um Balcão BUPi, no Centro Comercial Acrópole, e, no resto do concelho, estão a funcionar 19 Balcões BUPi, nas Donas, Orca, Alpedrinha, Bogas de Cima, Janeiro de Cima e Bogas de Baixo, Alcongosta, Pêro Viseu, Castelejo, Lavacolhos, Telhado, Soalheira, Póvoa de Atalaia e Atalaia do Campo, Alcaide, Fatela, Capinha, Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Enxames, Três Povos e Souto da Casa.

Os Balcões BUPi funcionam sob marcação prévia, de segunda a sexta-feira, através do contacto telefónico 967 134 198 ou diretamente no Balcão do Acrópole e das Juntas de Freguesia.

Mais informações através dos contactos telefónicos gerais 213 212 484 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e do site www.bupi.gov.pt

 

CIAC Fundão - Centro de Informação Autárquico ao Consumidor

 

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) é uma estrutura municipal, tendo sido estabelecido um protocolo com a Direcção-Geral do Consumidor, para a constituição de uma solução de proximidade e de apoio gratuito ao consumidor. O CIAC do Fundão tem como função principal informar os seus munícipes dos seus direitos e deveres, enquanto consumidores, com vista à prevenção de conflitos de consumo e, numa vertente posterior, a mediação, restringindo-se o seu âmbito de atuação ao concelho do Fundão.

CIAC FUNDÃO

Morada: Centro Comercial Acrópole, Rua Conde Idanha-a-Nova, 6230-398 Fundão (Loja 10, Piso 0)

Telemóvel: 968868034

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Horário Funcionamento:
 Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 - 14h00 às 17h30

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais